DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

Resenha: Querido John

Olá leitores, hoje venho aqui com mais uma resenha. Como vocês sabem, ainda estou na maratona e quero muito terminá-la. Nestes dias ausente do blog, acabei lendo muito, e uma das minhas leituras foi Querido John. Espero que gostem da resenha, abraços e boa leitura!

“Querido John” narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Editora: Novo Conceito
Autor: Nicholas Sparks
ISBN: 978856321902
Número de Paginas: 288

John Tyree é um jovem rebelde, ele foi criado pelo pai e nem se lembra da mãe, após terminar os estudos e não ir pra faculdade, John fica pulando de emprego em emprego até perceber que seus antigos amigos estão crescendo e ele continua no mesmo lugar, então ele decide se alistar no exército. Ao se alistar a vida dele muda, agora ele tem um propósito e ele logo faz carreira no exército.
Na sua primeira folga para visitar seu pai, ele volta para Wilmington e conhece a jovem Savannah Lynn Curtis. Eles se conhecem quando ele salva a bolsa dela que sem querer havia caído no mar. Eles acabam se aproximando e se apaixonando. Enquanto ele aproveita a licença para surfar e ficar todo tempo que pode com Savannah, ela constrói casas para pessoas necessitadas e também frequenta a igreja, ela é toda certinha. Mas terminada a licença, que é de apenas 15 dias, ele precisa voltar ao exército e logo ela também deverá voltar pra faculdade. Então eles combinam de trocar e-mails, telefonemas e principalmente cartas. Mas será que o amor deles sobreviverá à distância?

Querido John é um livro que desperta emoções em você, te faz lembrar daquela pessoa e revive seus sentimentos. Um livro lindo sem ser muito meloso. A história em si é ótima, os personagens te marcam e te fazem sofrer. Admito que chorei em várias partes do livro, o autor soube usar bem o drama e o enredo da história.

A editora fez um lindo trabalho, com a capa antiga e com a atual. E caso queiram saber, também há o filme Querido John que é lindo também. Não encontrei erros no livro, simplesmente perfeito na minha opinião.
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

8 comentários

Nossa que lindo post *_*
Esse filme é maravilhoso não me canso de assistir ele *_*

http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

Reply

Realmente é lindo mesmo rsrs
Abraços e volte sempre!

Reply

Te indiquei na Tag de Tudo Um Pouco, vem conferir! beijão! <3
umagarotasemestilo.blogspot.com

Reply

Leio e recomento um dos melhores livros que já li
"Querido John"Dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Acho ela muito humana, e depois entende a real situação. Gosto muito do filme tbm ,apesar de filmes sempre cortarem um pouco da história.
E sobre o escritor sem comentários, apenas meu preferido.
Bjaks gata e ótimo fds.
http://garotafucada.blogspot.com.br/

Reply

Eu só não gostei do final do livro. Fiquei tipo, WHAAAAT? Quando o Jhon simplesmente larga tudo pra ela ser feliz com o amigo O.o Mas, realmente é um livro lindo. Um dos melhores do Nicholas Sparks. O romance deles ♥ e no fim, eu até entendi a jogada do Jhon ser aquele cara perfeito que abriu mão de tudo pela felicidade dela. Mas sinceramente? Achei bobo da parte dele. Ela seria muuuito mais feliz ao lado dele, porque era ele que ela amava de verdade. Ela disse isso pra ele. Maas, claro, ele foi bem altruísta. Até demais rs.

Caso não tenha lido ainda, tem o livro "Diário de uma paixão" e "A ultima música" do Nicholas Sparks que são simplesmente imperdíveis. Super indico ♥

http://primaveraconstante.blogspot.com

Reply

Essa frase é marcante rsrsrs
Abraços e volte sempre!

Reply

O final realmente é trágico, só neste quesito que eu critiquei o autor. Sei que muitas pessoas adoraram a história, eu também, só faltou essa final feliz ... rsrsrs. Já li ambos os livros citados também :)
Abraços e volte sempre!

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top