DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

Resenha: Ela foi até o Fim

Olá leitores do fundo do meu coração, como vocês estão notando, tem um tempinho que eu não posto uma resenha - 4 dias - e estou bem mal por isto. Mas saibam que esta ausência foi causada pela maratona que se encerra em três dias. Vocês devem está pensando que eu desisti ou coisa do tipo, mas não! Eu ainda estou no desafio e quero muito terminá-lo, faltavam alguns livros mas nestes quatro dias andei lendo muito e estou quase concluindo minha meta de dez livros em vinte dias. E o primeiro livro que terminei de ler nestes quatro dias foi Ela Foi Até o Fim. Agora vou deixar vocês com a resenha, espero que gostem, abraços e boa leitura!

ELA_FOI_ATE_O_FIM
Título: Ela Foi Até O Fim
Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 400
Data de Publicação: 2010
Skoob: Adicione

Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhares de dólares de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixa-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo.
O que ela não esperava é que esse “tudo” significasse atentados contra a sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da Terra como único companheiro… Será que ela vai sobreviver a está aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?
Ela Foi Até o Fim é um bom livro, não é perfeito, mas sim, é um bom livro. A história em si é muito boa, os personagens me agradaram muito e eu fiquei bastante feliz com a leitura.
E não me arrependo, pois me diverti e muito com os pensamentos e atitudes de Lou Calabrese, uma roteirista genial, premiada que descobre que o seu noivo, Bruno di Blase, que na verdade se chama Barry Kimmel se casou com Greta Woolston, a ex do modelo mais famoso e mulherengo de todos os tempos, Jack Tounsend, pessoa pela qual Lou simplesmente não deseja, que seja o último homem da Terra, e o pior a relação é recíproca.
Ambos embarcam em uma aeronave rumo ao Alasca, para assim filmarem a cena do mais novo projeto de Lou, porém é nas alturas que os mesmos passam por uma situação extrema de sobrevivência!
Através dessa situação, ambos descobrem que não se conheciam de verdade e pré-conceitos são derrubados, deixando para ambos várias qualidades em comum.
A editora fez um ótimo trabalho, só a cor das páginas que não me agradou muito. Não encontrei erros de ortografia e a narração a todo momento é linda

Super recomendo este livro para quem gosta de romance meloso e uma leitura rápida.

GOSTOU DA RESENHA? NÃO ESQUECE O COMENTÁRIO HEIN :)
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top