DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

Resenha: Outubro

Mais um livro da maratona de 20 livros, o livro a seguir foi uma das minha leituras favoritas. Um nacional que merece ser lido, perfeito para os amantes de romances. Uma leitura leve e gostoso que te prende ao livro, lágrimas e emoções foi o que saiu de mim durante a leitura, fazia tempo que eu buscava um livro que me fizesse amar de verdade, e acho que o encontrei. Abaixo está a resenha do livro Outubro, da autora Kamile Girão. Boa leitura!


Shau desconhecia a resposta para aquela pergunta - até conhecer Kaero Morgan. E, naquele outubro de 2004, ele encontrou, no auditório da escola, aquela que lhe mostraria não apenas a razão pela qual as folhas abandonam suas árvores durante a estação que precede o inverno, mas que, também, ensinaria o rapaz de roupas largadas e desânimo constante a virar um homem. 
Outubro, 2013. Para Feliz Alves, seria somente mais um dia de árduo trabalho no hospital. Contudo, ao entrar no quarto 706, o jovem enfermeiro percebeu que aquele não seria um mês comum. Após tantos anos, a vida finalmente lhe deu a chance de retificar os erros do passado e de livrar-se, finalmente, das folhas velhas que persistiam na árvore da sua vida.

Este livro veio parar em minhas mãos graças a uma amiga que viu meu amor por romances e livros nacionais.
Gente, Outubro o livro viu, não a estação okay? Mas continuando, a história começa com Felipe, um enfermeiro que trabalha feliz em um hospital, cercado por grandes amigos. Em uma das suas consultas, ele conhece uma garota que sofre de AIDS. A partir daí vocês já conseguem imaginar uma continuação para a história certo? Os dois com certeza vão se apaixonar e um romance lindo vai se formar e muitas emoções vão surgir.

Eu admito que a história em si me agradou bastante. É aquele romance com uma narração leve em terceira pessoa, no inicio fiquei um pouco confuso pois o personagem várias vezes relembra fatos do passado e de repente volta pro presente, achei isto um pouco confuso, mas vamos continuar. Seguindo a história, a autora começa a atribuir a natureza a história o que eu achei bastante fofo.

A leitura é bem leve e o livro não é muito grande, um romance lindo que merece ser lido e elogiado na minha opinião. Emocionante resume este livro. A história tem um toque meloso mas uma pitada de mistério o que me prendeu na história mais ainda. Não encontrei erros de ortografia na história, a capa do livro é perfeita na minha opinião.

Super recomendo este livro para quem gosta de romances leves e história marcantes.

GOSTOU DA RESENHA? NÃO ESQUECE O COMENTÁRIO HEIN!
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top