DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

Tag: 50 Fatos Sobre Mim

Então gente! Vi esta Tag em um grupo e me interessei bastante, espero que gostem :D


10 FATOS SOBRE MIM:

1)Eu sou Cruzeirense 
2)Já quebrei um dedo da mão
3)Não gosto de Peixe nem carne cosida
4)Sempre vivo gripado, acho minha saúde frágil
5)Amo estudar português
6)Sou simpático mas não gosto que me irritem
7)Sou canhoto 
8)Amo Icarly 
9)Odeio perfumes com cheiros fortes
10)Amo o número dez

10 FATOS LITERÁRIOS:

11)Sou viciado em escrever resenhas
12)Harry Potter é a minha série de livros favorito
13)Sonho em fazer parceria com alguma editora
14)Amo vídeos de "BOOK Haul".
15)Não tenho MUITOS livros
16)Eu não tenho um Autor Preferido.
17)Quando vou a alguma livraria fecho os olhos e escolho um livro aleatório, depois compro os de meu interesse
18)Amo esta capa
19)A maioria dos meus amigos não gostam de ler
20)Amo romances dramaticos

10 MANIAS:

21)Gosto de estralar os dedos
22)Beijar capas de livros
23)Olhar fixamente para os olhos das pessoas
24)Fazer café
25)Abraçar as pessoas quando estou triste
26)Seguir milhares de blogs
27)Ver posts de editoras
28)Ouvir músicas tristes
29)Ligar o Notebook e já abrir o blog.
30)Cortar o cabelo

10 FATOS SOBRE A FAMÍLIA:

31)Tenho dois meio-irmãos
32)Sou o mais calado da família
33)Me acham um pouco ''doido'' por ler tantos livros
34)Minha família é bem unida.
35)Minha família é da Bahia
36)Eu amo meus avós.
37)Meus pais são divorciados
38)Sempre nos reunimos no domingo
39)Minha mãe acha que tenho talento para ser fotógrafo 
40)Meu pai é professor

5 Coisas que Odeio e 5 coisas que Amo:

*ODEIO:

41)Mentiras.
42)Matemática.
43)Pessoas que me julgam sem argumentos
44)Sam (Supernatural)
45)Funk.

*AMO:

46)Futebol
47)Minha estante
48)Livros.
49)Facebook
50)Conversar sobre livros.

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top