DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

Nova Tag!

Oiiiiiiiiii gente! Olha que legal, achei esta Tag em um grupo e simplesmente amei. Ela se chama Doenças Literárias. Você deve responder a cada doença com um livro. Espero que gostem.

DIABETES: Um livro muito doce.

Acho que o livro mais doce que eu li foi 
Diário de uma Paixão, eu amei o livro, mas é muito meloso - muito mesmo - .
Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
Um livro que nunca mais quero ler na vida sem sombra de dúvida A Culpa é das Estrelas, acho que o motivo é bem óbvio, já chorei muito nessa vida.
Influenza A: Um livro contagioso.
Como eu Era Antes de Você da Jojo, é um dos livros mais tristes que já li, mas é impossível não amar. Várias pessoas ainda leem e recomendam para outras pessoas.
Insônia: Um livro que você virou a noite lendo
Um livro que me tirou o sono foi Cidades de Papel, eu simplesmente me apeguei na história e não consegui largar
Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Quem é você Alasca? do John Green, sério. Um dia após o fim da leitura eu não conseguia me lembrar de praticamente nada, foi bem estranho, porém engraçado.
Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
Cidade de Vidro da Cassandra Clare, um livro que me prendeu e a cada capítulo meu coração disparava, super recomendo.
Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
Harry Potter e as Relíquias da Morte. Fiquei o dia todo lendo o livro e me recusei a tirar os olhos das páginas, não tomei café da manhã, não almocei nem ao menos jantei. Só comi na madrugada - e comi muito - super recomendo.
Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
Jogos Vorazes. Um certo dia viajei para a casa dos meus primos e quase morri lá - de brincadeira - foi bem emocionante, como o livro e a série é.

GOSTARAM DA TAG? NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR DEIXANDO A SUA OPINIÃO.


author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

2 comentários

Onde que eu posso fazer a minha também? GOSTEI! <3
O melhor foi um liro contagioso, isso porque me passou pela cabeça na hora o liro de uma blogueira também, a Jana. O livro é muito louco, ri horrores: como ter uma vida normal, sendo louca. É dms, se não leu vale a pena viu?!

www.filhadamae.info - Maria Eduarda Fuentes

Reply

Kkkk, essa é uma ótima tag mesmo :) . Obrigado por comentar e volte sempre!

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top