DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

TAG SETE PECADOS LITERÁRIOS

Como vão leitores queridos? Aqui estou eu com mais uma postagem, desta vez estarei fazendo uma tag super legal chamada 7 Pecados Literários, descobri esta TAG através do blog/vlog Dicas Literárias, não se esqueçam de passar lá, ok? Ok Guilherme. Mas continuando, a TAG consiste em responder 7 perguntas com o máximo de sinceridade possível, e como eu amor ser sincero! Boa postagem e é claro, boa leitura!



7 - Inveja: Que livro você gostaria de receber de presente?
Por Lugares Incríveis, preciso deste livro!

6 - Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagem femininos e masculinos?
Aprecio bastante a personalidade da pessoa e seus atos, modo de falar e se expressar.


5- Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
Meu Pé de Laranja Lima.
4- Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
A Cabana - ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ - 
3- Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma?
Cidades de Papel, 1 hora e meia de leitura.
2- Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Amo o John Green, e meio que sinto ódio do Nicholas Sparks, ele sempre acaba com meus sentimentos


1- Ganância: qual seu livro mais caro? E o menos caro?
Mais caro: Coleção O Senhor dos Anéis. - 250 reais.
Menos caro: Fique onde está e então corra. - 2 Reais


Se gostou responde também :)

GOSTOU DA POSTAGEM? NÃO ESQUECE O COMENTÁRIO.

author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

Adorei a Tag... Eu tenho trauma do Nicholas Sparks, só li Querido John e assisti Um amor pra recordar e confesso que tenho medo dos livros dele...
Nunca li Cidades de Papel, mas sério que conseguiu ler um 1 hora e meia???
bjus
http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/
Página Facebook

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top