DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

Frases, como não amar?

Talvez você nem ao menos leia esta postagem, mas caso leia, tenha a certeza que tentarei agradar ao máximo. Você ai que está passando por um dia ou uma fase difícil, se anime, o mundo é lindo, levante a cabeça e sorria. Como prometido, hoje é quarta então é dia de FRASES, frases marcantes, frases literárias! Espero que gostem, e boa leitura!

A Culpa é das Estrelas - (Jhon Green)
Não dá para escolher se você vai ou não vai se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas.  
Diários do Vampiro - (L.J. Smith)
Vai aprender com o tempo. Se há uma coisa… boa… no que somos, é o tempo.Temos de sobra, o tempo que quisermos. A eternidade.  
Um Homem de Sorte - (Nicholas Sparks)
Como explicar algo, que nem você mesmo consegue entender?  
Morte Súbita - (J.K. Rowling)
Escolher é algo perigoso: quando escolhemos, temos que abrir mão de todas as outras possibilidades.  
O Amor está no Quarto ao Lado - (Li Mendi)
Amor é diferente de paixão. Paixão é esse fogo de palha todo, agora amor demora mais para construir.  
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - (J.K. Rowling)
Harry olhou para os lados, lá estava Gina correndo ao seu encontro; tinha uma expressão dura e intensa no rosto ao atirar os braços ao seu pescoço. E, sem pensar, sem planejar, sem se preocupar com o fato de que cinquenta pessoas estavam olhando, Harry a beijou.  
O Oceano no Fim do Caminho - (Neil Gaiman)
Eu me lembro perfeitamente da minha infância… Eu sabia de coisas terríveis. Mas tinha consciência de que não deveria deixar que os adultos descobrissem que eu sabia. Eles ficariam horrorizados.  
Cidade de Vidro - (Cassandra Clare)
As pessoas não nascem boas ou ruins. Talvez nasçam com tendências a um caminho ou outro, mas é a maneira de como se vive a vida que importa.  
Jogos Vorazes - (Suzanne Collins)
Então aprendi a segurar minha língua e mudar minhas feições para uma máscara de indiferença para que ninguém pudesse jamais ler meus pensamentos...  
As Crônicas de Gelo e Fogo - (George R. R. Martin)
O medo golpeia mais profundamente que as espadas.  
A travessia - (William P. Young)
O amor jamais o condenará por estar perdido, mas tampouco deixará você ficar sozinho nas profundezas, embora também nunca vá forcá-lo a sair dos seus esconderijos.  
Percy Jackson - (Rick Riordan)
O amor confundirá seu cérebro e fará você pensar que o alto é baixo, e o errado é certo.  
Por isso a gente Acabou - (Daniel Handler)
Tantas coisas que nunca vou ter de volta...  
Percy Jackson e os olimpianos: Batalha do labirinto
Mas lembre, garoto, que um gesto generoso pode ser tão poderoso quanto uma espada.  
Belo Desastre - (Jamie Mcguire)
Eu sabia, no segundo que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.  Gostaram? Espero ter animado, ou até mesmo melhorado o seu dia. Não esquece o comentário e também lembre-se, postagem nova todos os dias!   
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

1 comentários:

Nossa muito boa a seleção de frases. Parabéns!

www.quaseperfeito.com

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top