DESTAQUE

    EM DESTAQUE

    Siga o GL no Facebook

Loading...

EU SOU MODINHA?

Hoje venho com um assunto bem discutido neste mundo rodeado por livros, o fato de você só ler os '' livros modinhas ''. A postagem a seguir não é nenhum tipo de indireta, apenas um pequeno texto relatando a MINHA OPINIÃO, espero que gostem e boa leitura!

Você em algum momento em sua jornada literária com certeza parou e pensou. Por que eu só leio isso? Isso, quero dizer, livros atuais. John Green e sua famosa A Culpa é das Estrelas ou até mesmo Nicolas Sparks e seus romances de se partir o coração. Mas e você? Que leu As Crônicas de Gelo e Fogo e está se sentindo '' o leitor premium '', ei amigo, você não é melhor que ninguém aqui. Todos nós somos leitores, lemos aquilo que nos interessa, aquilo gostamos. As vezes é bom descobrir coisas novas? Sim, mas se você não quiser, não tem problema. Esta é a vida do leitor, ele lê. Lê porque ama, lê porque quer. Se ele quiser ler John Green, o deixe ir! E o gosto dele, não o seu. Se ele quiser ler O Senhor dos Anéis, deixe também! Todos nós temos um gosto, uma vontade. Alguns são romancistas, outros preferem fantasias. Se eu quiser ler um romance de época enquanto você lê uma fantasia história eu leio, pois este é o meu gosto. A minha opinião, opinião cada um tem a sua, se for julgar, pense bem.

GOSTOU? NÃO ESQUECE O COMENTÁRIO. 
author

Este post foi escrito por: Nome do Autor

Sua descrição vem aqui!

Receba E-mail atualizações gratuitas !

3 comentários

Eu já fui ( ainda sou) muito julgada por ler livros "modinhas" , mas cara eu não leio apenas por que todos estão lendo, mas sim pq alguma vez na vida ouvi falar sobre o livro, sobre a história que retrata o livro, e gostei aquilo me chamou atenção...
Gostei muito do teu post! Conteúdo de qualidade!
Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

http://www.quasedelicadaa.blogspot.com
http://www.facebook.com/quasedelicadaa

Reply

adorei o seu textinho, concordo em tudo que vc diz! leio mts livros modinhas mas nao acho que isso seja errado, antigamente ate tinha preconceito com isso mas nada que nao seja superado kkk
tonsdeleitura.blogspot.com

Reply

Eu adorei seu texto e super concordo com você. Eu estou lendo "A Menina que Roubava Livros" e teve gente me dizendo que já leu, mas antes dele ser modinha. Poxa, o Markus escreveu o livro para ser lido, de preferência por várias pessoas e em qualquer ano, não apenas quando ele lançou. Essas pessoas que rotulam os leitores se acham demais, isso é feio :/

| Minha Fuga da Realidade |

Reply

Postar um comentário

CodeNirvana
«Postagen Anterior Proxima Postagen »
Tecnologia do Blogger.
You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "
© Copyright Template 00742| Traduzido Por: Mais Template | Designed By Code Nirvana
Back To Top